Prefeito nomeia 105 novos servidores aprovados em concurso público

A população corumbaense ganhará o reforço de 105 profissionais que vão atuar principalmente nas áreas da saúde e educação. São novos servidores aprovados no último concurso público, nomeadas pelo prefeito Paulo Duarte por meio de portarias publicadas na edição desta terça-feira, 21, do Diário Oficial de Corumbá.

 

Para o setor da saúde pública, o Chefe do Executivo corumbaense nomeou 32 agentes comunitários de saúde e oito agentes de vigilância em saúde. Quatro agentes comunitários vão atender a Estratégia de Saúde da Família do Aeroporto; cinco para o Breno de Medeiros; oito para o Dom Bosco; um para o Gastão de Oliveira I; dois para o Gastão de Oliveira II; cinco para Popular Velha; três para o São Bartolomeu; dois para o Taquaral, e dois para o Gastão de Oliveira III.

Além disso, em outra portaria, o prefeito nomeou dois novos servidores aprovados para os cargos de agentes de atividade de saúde III, na função de auxiliar de farmácia.

 

Nível superior

 

Outra portaria assinada pelo prefeito corumbaense dispõe sobre a nomeação de candidatos aprovados em concurso público para provimento de cargos de nível superior e médio.

 

Foram nomeados ainda cinco profissionais de serviços de saúde, na função de enfermeiro; quatro psicólogos; 11 para a função de cirurgião dentista – clínico geral; um cirurgião dentista – odontopediatria; um farmacêutico – bioquímico; dois Nutricionistas; dois fisioterapeutas; três fiscais de vigilância sanitária – médico veterinário.

 

O prefeito nomeou também aprovados para o cargo de Gestor de Relações Institucionais, sendo um profissional de educação física; três para a função de analista contábil, e um analista de tecnologia da informação.

 

Outra área é a de Analista de Controle Interno sendo dois analistas de controle interno – 3ª categoria – administração; um analista de controle interno – 3ª categoria – direito; além de cinco técnicos de Atividades Organizacionais I.

 

Educação

 

Já para a educação, Duarte nomeou 21 profissionais de educação, sendo dois professores do 1º ao 5º ano; dois professores de educação física; 13 professores de educação infantil; um de geografia; um de história, e dois professores de língua portuguesa e inglesa.

Skip to content