Atualização deixará Nota Fiscal Eletrônica temporariamente indisponível

A Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento informa que o Sistema de Emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) ficará indisponível a partir das 18 horas desta sexta-feira, 28 de fevereiro, em virtude da atualização dos bancos de dados do Sistema de Informática da Prefeitura de Corumbá. O serviço deve voltar a funcionar plenamente na próxima segunda-feira, 03 de março.

 

As empresas que necessitarem emitir NFS-e neste período em que o sistema estiver indisponível deverão utilizar o Recibo Provisório de Serviços para Entrega ao Tomador, sem prejuízo da necessária conversão em NFS-e quando da disponibilidade do novo sistema. A medida está embasada nos termos do artigo 10 do Decreto 922/2011.

 

A Superintendência da Receita e Administração Tributária manterá plantão com auditores fiscais, objetivando proporcionar aos contadores a obtenção de credenciamento no novo sistema da NFSe, de segunda a quarta-feira, das 8h às 17 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: 3907-5446, 3907-5447 e 3907-5430.

Skip to content