Comitê aprova contas do FMIS 2013 e inicia discussão dos projetos de 2014

O Comitê Avaliador do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS) se reuniu na tarde desta quarta-feira no Paço Municipal para analisar as contas da edição de 2013 do programa, que anualmente estabelece e financia ações de interesse social.  O encontro contou com a presença de representantes do Poder Público (governamental) e de organizações não governamentais.

 

“As receitas e despesas foram integralmente aprovadas, com todos os projetos devidamente quitados. Aproveitamos a ocasião para deliberar a respeito da alteração e atualização do regimento interno do FMIS com todo o respaldo jurídico da Procuradoria Geral do Município”, resumiu o coordenador do Comitê, Lamartine de Figueiredo Costa.

 

Segundo ele, à partir de março o Comitê Avaliador do FMIS se reúne para discutir os novos projetos que serão apreciados no exercício de 2014. Entre os projetos já contemplados pelo FMIS estão o programa de
lajotamento “Se essa rua fosse minha”, o Asilo São José e reforma da quadra poliesportiva no bairro Geniquinho. “O resultado do ano passado foi excelente, o que nos deixa bastante animados para o trabalho deste ano, que continuará tendo como critérios principais a responsabilidade social e o rigor e transparência fiscal em prol do interesse das pessoas mais necessitadas do nosso município”, acrescentou.

Skip to content