CRAS em Movimento atende comunidade do Cristo, na Oficina Mãos Amigas

A equipe do Centro de Referencia de Assistência Social do Bairro Centro América (CRAS I) realiza na sexta-feira, 28, a segunda edição da ação CRAS em Movimento. Desta vez, a comunidade atendida será do Bairro Cristo Redentor e o encontro está marcado para às 14 horas, na Oficina Mãos Amigas.

 

O programa vai permitir levar os serviços oferecidos pela CRAS I do Centro América à população que tem dificuldade de acesso aos direitos socioassistenciais.

 

Durante a ação será oferecidos serviços como passe livre intermunicipal para idosos e deficientes; encaminhamento para Benefício de Prestação Continuada; cadastro e recadastro no Cadastramento Único; atualização cadastral dos beneficiários do Bolsa Família; apresentações culturais, e dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, além de encaminhamentos em geral

 

Essa é mais uma oportunidade para as famílias do Cristo Redentor atualizar seus cadastros, recebendo orientação sobre os serviços oferecidos pelo CRAS I. A instituição informa que a ação é voltada também para a comunidade do Bairro da Popular Velha.

Skip to content