Desfile dos blocos oficiais é uma das atrações desta sábado, em Corumbá

Desfile dos blocos oficiais é um dos destaques deste sábado, 1º de março, na segunda noite do melhor carnaval do interior brasileiro. Serão 11 agremiações a se apresentar ao público e aos jurados em busca do título deste ano. Quatro quesitos serão avaliados pelos jurados: melodia, bateria, evolução e harmonia. A apresentação começa às 19 horas na Passarela do Samba.

 

O desfile é uma realização da Prefeitura Municipal e da Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (LIBLOC). Será aberto pelo tradicional bloco Flor de Abacate, seguido do Afro Samba Reggae (antigo Olodum); Bola Preta; Oliveira Somos Nós Oliveira Somos Nós; Nação Zumbi; Águia da Vila; Arthur Marinho; Os Intocáveis; Clube dos Sem; Vitória Régia, e Praia, Bola e Cerveja.

 

Além da Passarela do Samba, o carnaval corumbaense reserva outros atrativos em pontos diferentes da cidade. No Distrito de Albuquerque, por exemplo, a Prefeitura programou para às 16 horas, um baile infantil. Será no Centro Comunitário daquela localidade que, a partir das 20 horas, será palco de um show baile.

 

Outra atração do sábado é o Jardim da Folia montado na Praça da Independência. No período das 18 às 20 horas, a população poderá visitar a exposição de fotografias Carnaval de Todos os Tempos, além de um show com banda local. O segundo dia do melhor carnaval do interior brasileiro será encerrado com um show na estrutura montada na Praça Generoso Ponce, já nas primeiras horas de domingo.

Skip to content