Fundação de Esportes abre inscrições para o Programa Corumbá Saudável

A Prefeitura de Corumbá está com inscrições abertas para o Programa Corumbá Saudável. Desenvolvido pela Fundação de Esportes (Funec), a iniciativa tem como objetivo promover ações continuadas que busquem a prática de atividades físicas, melhoria da qualidade de vida e saúde da população.

 

O Programa Corumbá Saudável destina – se prioritariamente atender pessoas devidamente encaminhadas por profissionais de saúde, que tenham propensão ou existência de doenças e agravos não transmissíveis, como obesidade, diabetes, tabagismo, entre outras.

 

“Inicialmente serão oferecidas vagas para os Núcleos de Dança, Ginástica localizada, Ginástica Laboral e Hidroginástica, com prioridade para pessoas acima de 45 anos. Posteriormente, o Programa será estendido para outras faixas etárias”, explicou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

 

Os interessados devem comparecer no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer – Nação Guató, de segunda a sexta-feira, das 07h30 as 11h30 e das 13h30 as 17h30. Para realizar o cadastro é obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto, preencher a ficha de cadastro do Programa e apresentar o atestado e encaminhamento médico.

Skip to content