Prefeito decreta ponto facultativo na 2ª, 3ª e 4ª feira; salário já está na conta

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, decretou ponto facultativo nos dias 3 e 4 de março, segunda e terça-feira do Carnaval Cultural, e também no dia 5, quarta-feira de cinzas, primeiro dia da Quaresma no calendário cristão.

 

A medida vale para as repartições públicas municipais da Administração Direta, Fundações e Autarquias, mas não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, creches, unidades de pronto atendimento e pronto socorro.

 

Os titulares das Secretarias Municipais, Fundações e Autarquias ainda poderão determinar outros serviços considerados necessários à comunidade. O Decreto número 1.324 será publicado na edição desta sexta-feira, dia 28, do DIOCORUMBÁ.

 

Salário

 

O prefeito anunciou ainda que o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de fevereiro, já está disponível para saque nas agências bancárias a partir desta sexta-feira, último dia útil do mês.

 

A liberação dos vencimentos para os 3,8 mil servidores municipais, entre efetivos, comissionados, ativos e aposentados representa um aquecimento de aproximadamente R$ 7 milhões na economia local.

Skip to content