Banco do Brasil inicia projeto BB Vai Até Você e atende no Paço Municipal

A Agência do Banco do Brasil de Corumbá está iniciando nesta quarta-feira, 03, o projeto BB Vai Até Você, direcionado ao servidor público da Prefeitura de Corumbá. O atendimento está sendo disponibilizado por dois servidores da instituição financeira e acontece na estrutura montada no auditório da Prefeitura Municipal, localizado no segundo piso.

 

Segundo o gerente Antônio Carlos de Oliveira Santos, todas as quartas-feiras, no período vespertino, dois profissionais do Banco do Brasil estarão à disposição do servidor público municipal, atendendo questões como créditos – imobiliário, consignados, portabilidade e financiamentos de veículos; consórcios; seguro e previdência.

 

O atendimento volante já está disponível a partir desta quarta-feira, 03, e atendendo o disposto na Cláusula Sexta do Contrato Administrativo de Prestação de Serviços Financeiros nº 05/2013 – SEMFAZ, firmado entre o Banco do Brasil S/A e o Município de Corumbá.

 

O atendimento será no Paço Municipal de forma individual e móvel, todas às quartas-feiras. Nos demais órgãos, Autarquias e Fundações do Município, o atendimento ocorrerá em datas e horários a serem definidos em conjunto com a Prefeitura. O projeto, conforme Antônio Carlos, busca um melhor atendimento, bem como atender as demandas dos servidores, visando a oferta de produtos do Banco.  

Skip to content