Colégio Geniquinho ganha quadra de esporte e prefeito anuncia cobertura

O aniversário de Corumbá está sendo comemorado com obras e serviços para toda a população. Na manhã dessa sexta-feira,19, o prefeito Paulo Duarte fez a entrega de mais uma benfeitoria. Dessa vez, os beneficiados foram os alunos do Colégio Imaculada Conceição – Geniquinho e a comunidade do Bairro Aeroporto, que receberam uma quadra de esportes que será palco não só de atividades ligadas ao esporte, mas também na área da cultura, entre outras.

 

Durante o ato, o prefeito Paulo Duarte destacou a importância de desenvolver ações na cidade voltadas para o setor social, bem como investir nas futuras gerações, e fez um compromisso com a família do Geniquinho: “no próximo ano me comprometo a fazer a cobertura dessa quadra, para que as pessoas do bairro tenham um espaço adequado, para que possamos pensar e planejar um futuro melhor para todos que aqui estudam e moram”.

 

O prefeito fez questão de ressaltar a importância de se trabalhar em parceria e fez um pedido à coordenadora do colégio, Irmã Olga Torraca, para ampliar ainda mais este trabalho que está sendo desenvolvido, para que “juntos possamos melhorar ainda mais essa instituição de ensino”.

 

A entrega da quadra foi bastante comemorada pelas crianças e moradores do bairro. A Irmã Olga Torraca, disse estar muito feliz em receber mais esse investimento e que acredita que essa parceria com a Prefeitura ainda renderá muitos frutos, como vem sendo feito até agora.

 

“Estamos aqui para somar forças com o poder público para que assim possamos cuidar bem das nossas crianças e adolescentes. Hoje atendemos 126 jovens que moram aqui no bairro. E esperamos que essa parceria possa crescer ainda mais”, disse, se dirigindo ao prefeito e informando que novos projetos estão sendo planejados.

 

A solenidade foi prestigiada pela secretária de Educação, Roseane Limoeiro; pela secretária de Assistência Social, Andrea Ulle; pelo  secretário de Governo, Marcio Cavasana; pela vice-prefeita e diretora-presidente da Fundação de Cultura, Marcia Rolon; do vereador Tadeu Vieira, além de outras autoridades. 

Skip to content