Guarany conquista título da região do Jardim dos Estados no futebol amador

O Guarany conquistou no domingo, 14, o título do Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador de 2014, região sede do Jardim dos Estados. Na final, disputada no campo do Complexo Poliesportivo, a equipe derrotou o Independente por 2 a 1 e é o primeiro campeão da competição promovida pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá.

 

Na sede do Jardim dos Estados foram realizados 31 jogos, com um total de 178 gols marcados, uma média de 5,7 por partida. O artilheiro foi Lucas dos Santos Ferreira (Luquinha), do Revelação, com 11 gols. Já o melhor goleiro foi Romário Montenegro Motta, também do Revelação, com 13 gols sofridos em sete partidas, média de 1,8 por jogo.

 

Além da final do Jardim dos Estados, a competição teve sequência no sábado, 13, com mais uma rodada da região sede do Departamento de Esportes do Bairro Universitário. No primeiro jogo empate de 1 a 1 entre Titanic e Centro América. Já na segunda partida, vitória do Novo Universitário sobre o Universitário, por 3 a 1.

Skip to content