Jovens devem se apresentar até o dia 05 para seleção do Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar informa aos jovens corumbaenses que se alistaram para o Serviço Militar, devem se apresentar para seleção até o dia 05 de Setembro, às 06 horas, no Instituto Luiz de Albuquerque, em frente à Praça da República.

 

Comunica ainda que todos sevem seguir as orientações fixadas no Certificado de Alistamento Militar (CAM). É preciso também evitar comparecer ao local de seleção usando chinelo, bermuda ou camiseta cavada.

 

É importante lembrar que todo jovem que se alista, mas não se apresenta na data determinada em qualquer etapa do processo de seleção e designação, fica em débito com o Serviço Militar, sujeito a multa, passando a ter prioridade sobre os demais para prestação do Serviço Militar.

 

A secretária da Junta Militar de Corumbá, Arielly Aparecida da Paixão Martinez, alerta que quem não esta em dia com o Serviço Militar, não pode obter passaporte, prestar concurso público, ser funcionário de órgão do governo, matricular-se em instituição de ensino, assinar contrato com a administração pública, privada e candidatar-se a cargo eletivo.

Skip to content