Marcha pra Jesus e show de David Quinlan são atrações desta noite na cidade

Confirmado para hoje à noite, 22, mais uma edição da tradicional Marcha para Jesus. Organizado pelo Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), o evento integra as comemorações pelos 236 anos da cidade de Corumbá. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a passeata acontece a partir das 18 horas, no Ginásio Lucílio de Medeiros, na Rua Porto Carrero.

 

Há seis anos arrastando milhares de fiéis pelas principais ruas do centro de Corumbá, a marcha, considerada interdenominacional, traz mais uma vez o tema “Um novo amanhã para Corumbá”, uma mensagem de fé e ousadia para a cidade pantaneira.

 

De acordo com a organização do evento, o público descerá em direção à Praça Generoso Ponce, com o apoio de um trio elétrico, que levará uma banda tocando ao vivo e fazendo uma grande festa para a população corumbaense. Um diferencial para este ano, é a performance com os jovens do Flash Mob que, durante a descida da Marcha, animará o público com muita dança.

 

Gratidão

 

Para o pastor Altair, presidente do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), o evento é um momento de gratidão. “Nós vamos agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre a nossa cidade. Muitas coisas boas têm acontecido e a gente acredita muito ainda está por vir”, declarou Altair, acrescentando que o evento não é de uma igreja apenas, mas sim, de todo povo de Deus.

 

“Convidamos toda a população para estar conosco na Marcha para Jesus, que é uma das maiores realizadas no Estado. E juntos, embalados ao som do trio elétrico, vamos celebrar e adorar o nome do Senhor Jesus” completou.

 

Camisetas

 

Os interessados em adquirir camisetas da Marcha Para Jesus, a Primeira Igreja Batista de Corumbá, localizada na Rua Dom Aquino, 912, ainda possuí o material disponível em estoque para vendas.

 

Show

 

Após a descida da Marcha Para Jesus, o público confere um show com o cantor David Kilan. Considerado uns dos precursores do movimento de adoração espontânea no Brasil, ele atrai multidões com o propósito de anunciar a mensagem de Jesus e fazer todos dançarem e pularem ao som do melhor pop-rock gospel.

 

David, que nasceu na Irlanda, tem o coração verde e amarelo e já dedica mais de dezesseis anos pelas estradas do Brasil e do mundo, com o Ministério Paixão Fogo e Glória.

 

David começou a exercer o seu trabalho no Brasil no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde foi intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Em seguida foi enviado por Dan e Marti Duke para fundar o seu próprio ministério, o atual PFG.

 

A discografia de David Quinlan conta com treze CDs e dois DVDs, incluindo os sucessos Águas Profundas, Abraça-me, Liberdade e No Infinito deste Amor. Trabalhos que lhe renderam três Discos de Ouro e um de Platina. Além disso, David foi contemplado quatro vezes com o Prêmio Troféu Talento, maior premiação da música evangélica.

Skip to content