Moradores de Albuquerque recebem seresta dos 236 anos nesta sexta

A Prefeitura Municipal realiza nesta sexta-feira, 12, uma Noite de Seresta em comemoração ao aniversário da cidade, no Distrito de Albuquerque. O evento acontece a partir das 19 horas, no Centro Comunitário.

 

A animação da noite fica por conta da Banda de Música Manoel Florêncio que preparou um repertório de músicas atuais, passando pelos vários estilos músicas.

 

A programação aos 236 anos continua durante o final de semana. No sábado, 13 de setembro, acomntece a 10ª edição do Juventude na Praça e o 4º Percutindo Arte, a partir das 17 horas, na Concha Acústica do Porto Geral.

 

No domingo, 14 de setembro, acontece a 5ª etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua, às 08 horas, na Avenida General Rondon, em frente à praça Generoso Ponce.

 

Na segunda-feira, 15 de setembro, às 08 horas, a programação tem sequência com o lançamento do Projeto Escola Extrema e do site do Pantanal Extremo, no SESC Corumbá, localizado no Porto Geral. Esta atividade estava marcada para esta sexta-feira, 12, às foi adiada para segunda.

 

Ainda na segunda, às 09h30, a programação prevê o Brunch com Microempreendedores Individuais (MEI), no auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá.

Skip to content