Prefeito entrega nova unidade e amplia serviços na área de saúde pública

O prefeito Paulo Duarte faz na próxima quinta-feira, 02 de outubro, a entrega de mais uma Unidade Básica de Saúde em Corumbá. Desta vez será o novo prédio da UBS Luís Fragelli, localizado na Avenida Rio Branco, que substituirá a antiga e acanhada estrutura que funcionava na Rua Eugênio Cunha, s/n, no Bairro Universitário.

 

A inauguração está marcada para as 08 horas e com a nova unidade, a comunidade do Bairro Universitário e localidades próximas, passará a contar com atendimento em saúde de qualidade. O ato marca as comemorações dos 236 anos de fundação de Corumbá.

 

A nova UBS Luís Fragelli conta com uma ampla recepção, sala de vacina, triagem, 01 consultório odontológico, sala de coordenação, 01 consultório médico, 01 sala de preventivo, 01 sala de procedimentos, 01 sala de curativos, expurgo, almoxarifado, banheiros para usuários com acessibilidade e banheiros para funcionários.

 

Ainda na quinta-feira, logo após a inauguração do prédio da UBS Luís Fragelli, o prefeito faz a entrega do mobiliário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cuja sede está localizada  na Avenida Nossa Senhora da Candelária, ao lado do Corpo de Bombeiros. O ato será às 09 horas e, na mesma oportunidade, os integrantes das equipes recebem os novos uniformes.

Skip to content