Prefeito recebe diretor do Quadri, que confirma 3ª loja e indústria de água mineral

O prefeito Paulo Duarte recebeu nesta terça-feira, 16 de setembro, em seu gabinete, o diretor-geral do Quadri Supermercados, Gilmar Quadri. Durante a agenda, o empresário confirmou a abertura da terceira unidade da rede na cidade para o próximo dia 02 de outubro. O Quadri Center vai funcionar na rua América, entre a Antônio João e Tiradentes.

 

“Com mais essa nova loja, a empresa vai passar de 400 empregos diretos sendo gerados aqui. Isso valoriza a cidade e melhora a economia local, gerando mais emprego e renda à nossa população”, avaliou o chefe do Executivo municipal, apontando a política de fortalecimento do comércio corumbaense como uma das prioridades da Prefeitura.

 

“Ontem nos reunimos com os MEIs (Microempreendedores Individuais) e com os associados ao programa Cama & Café, todos pequenos investidores que deixaram a informalidade. Hoje recebemos o diretor do Quadri, uma empresa forte, já consolidada e que está se expandido na região. Em comum, todos tiveram a coragem de investir na cidade e acreditar em seu desenvolvimento”, continuou.

 

“Enquanto Poder Público, temos trabalhado muito forte no fortalecimento do comércio local, inclusive com a desburocratização dentro da Prefeitura. Queremos que todos que estão investindo aqui cresçam cada vez mais, desde o pequeno até o grande empresário. Quem ganha com isso é a população de Corumbá, seja com serviços de melhor qualidade, novas opções de consumo ou com mais oportunidades de trabalho”, finalizou Paulo Duarte.

 

“Quando chegamos aqui, não sabíamos se haveria a necessidade de abrir essa terceira loja. Hoje, depois de dois anos de muitas lutas e conquistas, temos essa certeza”, comentou Gilmar Quadri. “Encontramos em Corumbá uma cidade com gente séria, boa de se viver e com uma perspectiva de futuro muito grande”, disse o empresário.

 

Além da abertura da terceira loja, o grupo também planeja ampliar sua atuação em Corumbá. A montagem de uma empresa para o engarrafamento de água natural está em fase final de estudo. O diretor corporativo do Quadri, Adelcio Daniel, e o secretário municipal de Governo, Márcio Cavassana, também participaram da reunião.

 

Mão de obra

 

Grande parte dos trabalhadores contratados para a abertura do Quadri Center foram encaminhados pelo Banco de Oportunidade Municipal, o BOM – Pantanal, ferramenta disponibilizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que funciona no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, coordenado pela Gerência do Trabalho e Qualificação Profissional da Casa da Cidadania.

Skip to content