Prefeito tem encontro com ministro Gilberto Carvalho, em Campo Grande

O prefeito Paulo Duarte cumpriu agenda na manhã desta sexta-feira, 5 de setembro, com o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Durante o encontro, realizado em Campo Grande, foram discutidos os diversos projetos voltados para a melhoria da qualidade vida da população corumbaense.

 

“Apresentei ao ministro Gilberto Carvalho o pacote de obras que vamos lançar esta noite na cidade e destaquei a importância da parceria que mantemos com o Governo Federal”, destacou Paulo Duarte. Durante a reunião, também foram tratados temas relacionados à Saúde Pública.

 

“Ele elogiou a coragem de assumirmos o Programa Mais Médicos, que possibilitou a contratação de 25 novos profissionais em apenas um ano e meio de governo”, completou o prefeito. Corumbá foi a cidade de Mato Grosso do Sul que mais recebeu médicos pelo programa federal.

 

Na área da habitação, o Governo Federal está ajudando a Prefeitura a dar forma ao maior projeto habitacional já realizado na região. São mais de 1.000 unidades sendo construídas na parte alta da cidade. O desporto e a inclusão social também foram beneficiados pela parceria entra a União e o Município.

 

No Jardim dos Estados, uma ampla e moderna praça de esportes está em fase final de conclusão. O local também abrigará um CRAS e beneficiará a comunidade local com diversas ações, programas e serviços. O Governo Federal também aprovou a construção de um Centro de Artes e Esportes Unificados na cidade.

Skip to content