Rodada do campeonato de futebol amador aponta os primeiros finalistas

O Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador de 2014 apontou neste final de semana, os três primeiros finalistas de duas das cinco regiões sedes que participam dessa fase da competição. Pelo Jardim dos Estados, a final será disputada entre as equipes do Independente e Guarany, em quanto pela sede do Assentamento Paiolzinho, o 16 de Julho conquistou a primeira vaga para a decisão.

 

Os classificados para as finais foram conhecidos neste final de semana. No Jardim dos Estados, pela semifinal, o Independente venceu a equipe do Revelação por 2 a 0, enquanto o Guarany derrotou o Kabfresgrilo por 4 a 2. Já pela sede do Paiolzinho, o 16 de Julho garantiu sua vaga na final ao vencer o Tamarineiro por 4 a 3. Os três jogo floram realizados no domingo.

 

Ainda pelo campeonato amador, dois empates foram registrados na região do Bairro Universitário, no sábado, Barão 2 X 2 Universitário, e Centro América 1 X 1 Bonutt. Já no domingo, pela sede do Dom Bosco, no campo do Roseiral, goleada do 13 de Junho sobre o Primavera por 5 a 0, e vitória do América sobre o Nova Geração por 2 a 1.

Skip to content