Sesc Partituras está trazendo música erudita a Corumbá, no dia 13

No dia 13 de setembro, um sábado, o Sesc Corumbá recebe o projeto Sesc Partituras, com interpretação de músicas de importantes compositores da música brasileira por meio de violino, piano, flauta e cordas. A apresentação ficará por conta do Maestro Eduardo Martinelli, alunos do Moinho Cultural Sul-Americano e Quarteto de Cordas Danzi.

 

A apresentação terá início às 20 horas com entrada gratuita. Será oportunidade de escutar belas interpretações das obras de Antônio Celso Ribeiro, Alexandre Shuberth, José Guerra Vicente, Henrique Osvaldo, Luciano Gallet, Ana Katarina Salles, Guerra Peixe, Glauco Velásques e Alexandre Melo.

 

Sobre o Projeto – O Sesc Partituras é fruto de parceria com o Departamento Nacional/Sesc e tem como propósito de levar conhecimento e prática do acervo do Sesc, com partituras assinadas por compositores brasileiros de diversos períodos e regiões do País.

 

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 – Centro. O telefone para mais informações é (67) 3232-3130 ou (67) 3231-5938.

Skip to content