A sétima edição dos Jogos da Criança será aberta no dia 16, em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Educação, realiza a sétima edição dos Jogos da Criança, nesta quinta-feira, 16 de outubro, às 15 horas, no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Nação Guató. A atividade reunirá 1000 alunos, com idade entre 8 a 11 anos.

De acordo com a secretária de Educação, responsável pela organização do evento, os jogos serão disputados no período de 17 a 24 de outubro, nas modalidades individuais de Atletismo, Tênis de Mesa, Xadrez, e coletivas, Handebol, Futsal, Futebol Sete e Voleibol. Os locais das competições serão: Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer Nação Guató, 17º Batalhão e Escola Municipal Barão do Rio Branco.

Com o objetivo de reunir, por meio do desporto, alunos da Rede Municipal de Ensino de Corumbá, promovendo um intercâmbio sócio-cultural, o evento contará com a participação das seguintes escolas: Almirante Tamandaré; Angela Maria Perez; Barão do Rio Branco; CAIC – Centro de Atendimento Integrado à Criança Padre Ernesto Sassida; Rural Carlos Cárcano e Extensões; Cássio Leite de Barros; Clio Proença; Cyríaco Félix de Toledo; Delcídio do Amaral; Djalma de Sampaio Brasil; Rural Eutrópia Gomes Pedroso; Fernando de Barros; Izabel Correia de Oliveira; José de Souza Damy; Rural Luiz de Albuquerque; Luiz Feitosa Rodrigues; Rural Monte Azul; Rural Paiolzinho; Pedro Paulo de Medeiros; Rachid Bardauil e Tilma Fernandes Veiga.

Skip to content