Acesso a créditos é tema do programa Negócio Legal amanhã, em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá programou para a terça-feira, 07, a terceira etapa do programa Negócio Legal Crédito que, desta vez, tem com o foco acesso a créditos. O evento é gratuito e será realizado no período das 08 às 12 horas, na sede do Sebrae, na Avenida Rio Branco, 1180, Bairro Universitário.

 

O Negócio Legal é desenvolvido pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura, juntamente com o Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Corumbá. Busca capacitar os microempreendedores individuais (MEIs) nas áreas de planejamento financeiro, acesso ao crédito, técnicas de vendas, qualidade no atendimento ao cliente e benefícios sociais.

 

Esta terceira etapa tem como foco o relacionamento entre os empreendedores e as instituições bancárias e o acesso ao microcrédito. O tema foi definido após analisar as indicações feitas no último Negócio Legal (Negócio Legal Beleza) e pelos atendimentos na Sala do Empreendedor.

 

O objetivo é construir um canal entre os bancos e os micro e pequenos empreendedores, para que o empresário possa conhecer os serviços de cada instituição, suas políticas e assim ser capaz de definir qual é mais vantajosa.

 

O terceiro Negócio Legal contará com a participação do Sicredi, Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Caixa e Banco da Gente além de palestra sobre crédito ministrada pelo Sebrae.

 

Para maiores informações entre em contato com a Secretaria de Indústria e Comércio. Rua 15 de Novembro, 659, Centro. Telefone (67) 3907-5969 / 5948.

Skip to content