Amigos conquista título do Campeonato Futebol Amador, sede do Cravo

A equipe do Amigos conquistou no último sábado, o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014, região sede do Departamento de Esportes do Bairro Cravo Vermelho, ao derrotar na final, o Sete de Setembro por 4 a 0.

 

A competição contou com a participação de sete equipes. No total foram realizados 24 jogos com 125 gols marcados, média de 5,2 por partida. O artilheiro foi Saulo da Silva Lopes (Saulinho), do Amigos, que também teve o goleiro destaque, José Antônio Ribeiro (Zé Antônio).

 

Semifinal

 

Já pela região sede do Departamento de Esportes do Bairro Universitário, pela fase semifinal, o Centro América venceu o Barão por 4 a 2 nos pênaltis, depois de vencer no tempo normal por 3 a 2. O outro jogo de sábado apontou a vitória do Bonutt nos pênaltis por 5 a 4, sobre o Novo Universitário que no tempo normal, havia vencido por 2 a 1.

 

Master

 

Já pelo Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014 – Master Sub-40, o Nacional venceu o Simted por WO, na quinta-feira; o ABC derrotou o Verde Oliva por 1 a 0, e o Universitário ganhou do Avae por 2 a 1. Os dois jogos foram realizados na sexta-feira.

 

A próxima roda será no di 24 de outubro e reunirão às 18 horas, Universitário X Verde Oliva, e às 19h30, Avae X Nacional. Já pelo Master Sub-50, no dia 17, dois jogos? Às 18 horas, Ladário X Milionários, e às 19h30, Veter’s X Avae. Todos os jogos acontecem no Estádio Arthur Marinho.

Skip to content