Dia de Finados: Prefeitura realiza serviços de limpeza do Santa Cruz

A Prefeitura de Corumbá está executando serviços de limpeza e manutenção dos dois cemitérios da cidade, com vista ao Dia de Finados, em 02 de novembro. Esta semana, uma equipe ligada à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está trabalhando na roçada, varrição, retirada de galhos, pintura de meio fio e revisão geral da grade que cerca o principal cemitério da cidade, o Santa Cruz.

 

“A Prefeitura tem seguido um cronograma de limpeza e manutenção destes locais e, nesta época do ano, já pensando no Dia de Finados, os serviços são intensificados para melhor atender aquelas famílias que, às vésperas de Finados, realizam intervenções nos túmulos de seus entes queridos”, explicou o secretário.

 

Conforme ele, a orientação do prefeito Paulo Duarte é para que os dois cemitérios estejam em perfeitas condições bem antes do dia 02 de novembro, para que os familiares possam fazer suas intervenções de forma mais tranquila. “Já executamos a limpeza do Nelson Chamma e, agora, estamos no Santa Cruz”, disse.

 

A equipe conta com 10 pessoas que serão responsáveis pelos serviços de roçada, capina, varrição, retirada do material, pintura de meio fio e manutenção da grade que cerca o Santa Cruz. Todo o serviço deve estar concluído até a próxima semana.

Skip to content