Processo seletivo simplificado contrata técnicos de laboratório e química

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (Egov), está selecionando dois técnicos em laboratório de análises clínicas e quatro técnicos em química para a Secretaria Municipal de Saúde Pública. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição específica, apresentar currículo e títulos na sede da Egov, localizada na rua Colombo, 1.766, até a próxima quarta-feira, dia 22. A Escola de Governo funciona das 8 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

 

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição preenchida pelo próprio, acompanhada de uma cópia do documento de identidade e CPF, e o currículo com cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para autenticação in loco. O currículo deverá conter as seguintes especificações:

 

Nome completo do candidato, estado civil e número do RG e CPF; endereço, número do telefone; função a qual pretende concorrer; escolaridade, identificando os cursos, conforme a função que concorre; qualificação profissional: nome dos eventos e/ou cursos avulsos que participou, informando duração e períodos de realização dos últimos 05(cinco) anos, a partir de 2010; experiência profissional: identificando o empregador ou entidade onde trabalhou e período (s) em que exerceu as funções informadas.

 

A análise dos currículos será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar as condições do candidato para exercer a função pretendida. A avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos, por sua vez, visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional para o cargo ao qual concorre.

 

A contratação é pelo período de 12 meses e os vencimentos mensais são de R$ 1.099,40 por 40 horas semanais. O edital número 16/01/2014, com todas as informações sobre o processo seletivo simplificado, foi publicado na edição desta quinta-feira do DIOCORUMBÁ.  

Skip to content