Comitê visita instituições beneficiadas pela Prefeitura por meio do FMIS

Integrantes do Comitê Avaliador do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS) iniciou esta semana, um cronograma de visitas às instituições assistenciais para acompanhar os projetos contemplados com recursos liberados pela Prefeitura de Corumbá, por meio do Fundo.

 

Segundo um dos integrantes do Comitê e membro titular do FMIS (governamental), Lamartine Figueiredo Costa, a visita está acontecendo justamente para que o grupo possa avaliar o trabalho que está sem do desenvolvido nestas instituições assistenciais.

 

“São entidades atendidas pelo FMIS e é preciso acompanhar o trabalho que está sendo realizado, como o recurso disponibilizado pelo Fundo está sendo aplicado. Estas visitas fazem parte de um cronograma estabelecido pelos integrantes do FMIS e, até agora, temos observado que os programas estão em pleno andamento. Os recursos estão sendo bem aplicados”, comentou.

 

As primeiras instituições visitadas pelos integrantes do Comitê foram o Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros; Oficina Mãos Amigas Santo Antônio de Pádua; CRIPAM (Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Müller); Centro de Apoio Infanto-Juvenil (CAIJ), e a Casa de Acolhimento Irmã Marisa Pagge.

 

Lamartine explicou que outras entidades também receberão a visita do Comitê Avaliador do FMIS e o trabalho, segundo ele, é importante também para avaliação e aprovação de futuros programas e projetos financiados pela Prefeitura, por meio do FMIS. 

Skip to content