Copa Roberto Ribeiro de Fisiculturismo e Fitness movimenta Corumbá

Corumbá sediou no último final de semana, a 5ª Copa Roberto Ribeiro de Fisiculturismo e Fitness. O evento aconteceu no Auditório do Colégio Salesiano de Santa Teresa e foi uma promoção da Academia Corpo Perfeito, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, sob coordenação da Federação de Culturismo e Fitness Mato Grosso do Sul (IFBB-MS).

 

A competição foi prestigiada pelo secretário de Governo Márcio Cavasana, que representou o prefeito Paulo Duarte, e teve como objetivo incentivar e divulgar a prática dessa modalidade esportiva não só como competição, mas também, para promoção da saúde e lazer junto à comunidade corumbaense, por meio de incentivo para a prática da musculação.

 

A Copa, na categoria juvenil, foi conquistada por Guilherme Miyassato, com Luan Figueiredo em segundo e Renan Franco em terceiro. Na categoria máster o título ficou com Paulo Ferraz. Em segundo ficou Rubens Barbosa Junior e Eduardo Edivirge em terceiro.

 

Na categoria senior, de 60 a 70 quilos, o vencedor foi Renan Franco, com Luan Oliveira em segundo, e Juan Perez em terceiro. Na categoria sênior de 70 a 80 quilos, Guilherme Miyassato ficou em primeiro e Luan Figueiredo em segundo.

 

Na categoria sênior, de 80 a 90 quilos, o título ficou com Brener Camilo e Gabriel Ferreira ficou em segundo. Na sênior de 90 a 100 quilos, o campeão foi Paulo Ferras, com Julierme Silva em segundo. Já o campeão Overal foi Brener Camilo.

Skip to content