Kits do Pantanal Extremo começam a ser entregues nesta quinta, no Sesc

Os kits do Pantanal Extremo começam a ser entregues nesta quinta-feira, 13 de novembro, no Centro de Convenções do Pantanal (SESC), localizado no Porto Geral de Corumbá. Cada atleta inscrito no maior evento multiesportivo de Mato Grosso do Sul vai ganhar uma camiseta, um boné, uma mochila e um squeeze exclusivos dos Jogos de Aventura.

 

 

A entrega vai seguir o seguinte cronograma: na quinta, das 18h às 21 horas, devem retirar os materiais os competidores que vão participar do Voo Livre, que começa na sexta-feira na rampa Pioneira do Morro do Urucum. O congresso técnico da modalidade será às 19 horas de amanhã no Sesc.

 

 

Na sexta-feira, dia 14, é a vez dos atletas da Corrida de Orientação receberem os kits. Eles devem fazê-lo das 14h às 17 horas. A reunião técnica será às 19 horas do mesmo dia. A primeira prova será logo em seguida, às 20 horas, com largada na avenida General Rondon. A segunda corrida será no sábado, às 15 horas, com largada e chegada também na Generoso Ponce.

 

 

A entrega de kits e o congresso técnico da Canoagem também serão na sexta-feira, das 18h às 21 horas. A reunião está marcada para as 19 horas. A prova masculina será no sábado, com largada às 9h30 da Baía do Tuiuiú e chegada no Porto Geral. A competição feminina será no domingo, largando e chegando nos mesmos locais e horários.

 

 

E ainda na sexta, dia 14, os corredores das 7 Milhas do Pantanal devem procurar o Sesc entre as 14h e 21 horas para retirada dos kits. O congresso será às 19h30. A corrida começa às 8 horas do sábado, com largada e chegada na avenida General Rondon, na Praça Generoso Ponce.

 

 

Os kits da Maratona Aquática, Stand up Paddle e do Mountain Bike serão entregues no sábado, das 14h às 17 horas para a primeira modalidade, e das 17h às 21 horas para as demais. O congresso técnico da natação será às 15 horas, o do SUP às 19 horas, e do MTB às 19h30, todos no Sesc.

 

 

A Maratona acontece no domingo. A prova amadora, de mil metros, será às 8h30 no Porto Geral. A prova principal larga às 9h15 do Parque Marina Gattass e chegada na Prainha. O SUP, por sua vez, começa às 9h30 na boca da Baía do Tuiuiú e também termina no Porto Geral. Já o MTB começa e termina na Generoso Ponce. A largada será às 7 horas. 

Skip to content