Pagamento de novembro está disponível para saque nas agências bancárias

O salário do servidor público municipal da Prefeitura de Corumbá, referente ao mês novembro, já está disponível para saque nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. É o que informa o prefeito Paulo Duarte, observando que o pagamento aos 3,6 mil servidores (efetivos e comissionados, ativos e aposentados) representa um aquecimento na economia corumbaense de mais de R$ 9,6 milhões.

 

De acordo com o secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, a folha de pagamento foi encaminhada para as agências bancárias na noite dessa quinta-feira, 27, penúltimo dia útil do mês de novembro.

 

Para os professores, os vencimentos vieram com o reajuste de 2,32% acertado entre a categoria e o prefeito em abril deste ano. “A diferença do mês de outubro será paga junto com o salário de dezembro”, esclareceu Luiz Henrique. Com o percentual, o aumento dos profissionais da Educação em 2014 atingiu os 8,32%, um dos maiores do Estado.

 

Somente neste ano, a Prefeitura de Corumbá, que já oferece um dos melhores planos de cargos e renumeração de Mato Grosso do Sul para a categoria, realizou duas chamadas do concurso público de 2011, reforçando em mais 70 profissionais a Rede Municipal e valorizando o profissional concursado.

Skip to content