Em encontro da educação, Corumbá entrega Prêmio Professor por Excelência

Corumbá realiza nesta quarta-feira, 10 de dezembro, o Encontro Municipal de Educação que vai oportunizar aos professores que atuam nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, o fortalecimento das políticas públicas para a educação na região.

 

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação. Terá como palco o anfiteatro Salomão Baruki. A abertura está marcada para as 18h30, e vai marcar a entrega do Prêmio Professor por Excelência.

 

O prêmio tem como principal objetivo estimular a pesquisa entre os profissionais da educação e valorizar iniciativas pedagógicas pautadas no processo de ensino e aprendizagem. Esta é a décima edição e, durante todo este período, o Município buscou valorizar o papel dos professores como agentes fundamentais no processo formativo de várias gerações de alunos.

 

Durante a programação do Encontro Municipal de Educação, serão premiados os primeiros, segundos e terceiros lugares, em quatro categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Educação de Jovens de Adultos.

Skip to content