Inscrições para curso de Panificação Natalina se encerram nesta segunda

A Prefeitura de Corumbá está disponibilizando um curso de Panificação Natalina no período de 10 a 17 de dezembro, no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Quem desejar aprender a fabricar produtos que fazem parte da ceia de Natal podem fazer suas inscrições até o final da tarde desta segunda-feira, na sede da instituição, localizada na Rua 13 de Junho, 2606, Bairro Dom Bosco.

 

O curso é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, sob coordenação da Gerência de Trabalho e Qualificação Profissional da Casa da Cidadania. É voltado para as pessoas atendidas pelos programas sociais do Governo Federal e da Prefeitura

 

Estão sendo oferecidas 30 vagas, 15 no período matutino e 15 no vespertino. Os interessados devem obrigatoriamente apresentar cópia do CPF ou RG, comprovante de residência, Número da Inscrição Social (NIS), ter 18 anos de idade pra cima e ensino fundamental incompleto. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5322. 

Skip to content