Morador do Universitário ganha o carro zero quilômetro do IPTU Premiado

A Prefeitura de Corumbá realizou na tarde de ontem, 22, o último sorteio do programa IPTU Premiado e o ganhador do primeiro prêmio, um carro zero quilômetro foi o Lourival Vieira Costa, morador no Bairro Universitário. Além dele, outras cinco pessoas foram sorteadas com televisores e computadores (notebooks).

 

O sorteio do IPTU 2014 aconteceu no período da tarde no Centro de Atendimento ao Contribuinte e foi direcionado àquelas pessoas que mantêm os seus impostos em dia com o Fisco Municipal. O ato contou com a participação de servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento, e também do secretário de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula.

 

Os três primeiros prêmios sorteados foram televisores LCD 32 polegadas que saíram para Edith Maria Faria Delvízio, moradora no centro da cidade, portadora do BIC 051.607.021. A segunda TV foi para Zenaide Castro, moradora na Rua Cyríaco de Toledo, com o BIC 022.504.031. A terceira foi para Luiza Martins, do centro, com o BIC 021.712.027.

 

Os dois computadores notebooks saíram para Daniela Lopo, moradora no centro, com o BC 033.103.051, e para Diana Alves da Silva, do Previsul, com o BIC 037.316.012. Já Lourival Costa, portador do BIC 128.805.005, for sorteado com um carro zero quiômetro.

 

Após o sorteio, o secretário Luiz Henrique entrou em contato por telefone com o felizardo, comunicando-o sobre o prêmio que acabara de ganhar do IPTU Premiado. A princípio o ganhador não acreditou muito. Após a surpresa, disse que foi “uma grande notícia. Na semana passada ganhei o título de Cidadão Corumbaense e hoje (ontem) recebo uma notícia dessa. Estou muito feliz”, expressou.

 

Lourival revelou que jamais imaginou ganhar um carro em sorteio. “Nunca esperava uma coisa dessas. Não imaginava ser sorteado. É um grande presente de Natal”, revelou. “Só posso aconselhar as pessoas a pagar seus impostos em dia que, a qualquer momento, pode ter uma surpresa como esta que estou tento. Aliás, pagar os impostos em dia é uma obrigação de todos”, concluiu.

Skip to content