Prefeitura oferece ‘dia de beleza’ aos noivos do Casamento Comunitário

Noivos que vão oficializar matrimônio no sábado, 06, no Casamento Civil Comunitário, terão um ‘dia de beleza’ no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco. Os interessados deverão procurar a sede da instituição, localizada na Rua 13 de Junho, 2606, Bairro Dom Bosco.

 

O atendimento acontece a partir desta terça-feira, 02, e prossegue até sexta, 05, nos períodos das 13 às 17 horas e das 18 às 21 horas. Serão oferecidos cortes de cabelo e manicura e pedicura para os noivos interessados.

 

A ação é uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Gerência de Trabalho e Qualificação Profissional da Casa da Cidadania, ligada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Os interessados devem ligar para o telefone 3907-5322 e agendar seu atendimento no período da tarde ou a noite, no Centro Dom Bosco.

 

É importante salientar que as instrutoras e alunos dos curso de manicura e pedicura e de cabeleireiro estarão atendendo ao longo dessa semana somente os casais do Casamento Comunitário. A comunidade em geral só volta ser atendida na próxima segunda-feira, 08.

 

Essa é mais uma ação do prefeito Paulo Duarte que, além de oferecer toda a estrutura para o Casamento Comunitário, está oferecendo durante esta semana, um ‘dia de beleza’ para que os noivos possam se preparar para a cerimônia de sábado.

Skip to content