Semifinal do Futebol Amador começa nesta quarta-feira no Arthur Marinho

A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador começa nesta quarta-feira, 10 de dezembro, no estádio Arthur Marinho. Às 19h45, a Associação Castro enfrenta o Brandão Junior. Em seguida, é a vez de Planalto e Verde Oliva entrarem em campo.

 

As partidas de volta estão marcadas para o dia 13 de dezembro, sábado, no mesmo local. Às 16 horasse enfrentam Verde Oliva e Planalto e, logo depois, A. Castro e Brandão. Em caso de dois resultados iguais, os finalistas serão conhecidos na cobrança de pênaltis.

 

O Campeonato Municipal de Futebol Amador Série A é uma realização da Liga de Esportes de Corumbá (LEC), com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC).

 

Copa dos Campeões

 

O estádio Arthur Marinho também recebe os jogos da Copa dos Campeões do Futebol Popular. No dia 12 de dezembro, sexta-feira, às 19h00min, jogam América x Guarany e, no segundo jogo, Atlético x Independente.

 

No grupo A, o Independente aparece na liderança com 3 pontos ganhos. O Atlético é o segundo com 1 ponto. No B, o líder é o América, também com 3 pontos, seguido pelo Guarany, com 2. Wellison Raldes (Welli), do Guarany, e Luis Fernando Deniz (Tchuby), do América, são os artilheiros da disputa, ambos com 2 gols marcados.

Skip to content