Versão Gospel do Pôr do Som estimula novas edições para 2015

Corumbá viveu neste final de semana um momento especial com a realização do 1º Encontro da Música Cristã “Jesus Vida Pantanal Verão”, evento que aconteceu no domingo, 21 de dezembro, dentro da programação do Pôr do Som.

 

Música, grupos de dança e teatro se apresentaram no palco do Teatro de Arena do Porto Geral, enquanto a tarde se findava naquele domingo quando famílias inteiras assistiam as apresentações que receberam apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Cultura.

 

“Foi um evento sensacional, pois recebemos idosos, crianças, enfim, toda a família. Conseguimos levar a paz para o Porto Geral ao mesmo tempo quando divulgamos a palavra de Deus. Foi um evento sem nenhum incidente e as apresentações foram encantadoras”, comentou o pastor João Lucas sobre o momento que também promoveu a conscientização contra álcool, drogas e prostituição.

 

“O evento foi bastante proveitoso, principalmente para juventude que prestigiou em grande número. Ficamos bastante felizes com a repercussão e, para 2015, já prevemos realizar mais vezes ações como essa”, afirmou o pastor.

 

Ao avaliar que esta primeira edição do Encontro foi muito bem recebida pelo público cristão, ele anunciou que novas edições serão ajustadas com a Fundação de Cultura para o próximo ano.

Skip to content