Abertas inscrições para curso gratuito de Operador de Computador no Senac

Estão abertas a partir desta segunda-feira (19/01) as inscrições para o curso de Operador de Computador no Senac em Corumbá (MS). São30 vagas que fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com custo zero ao participante que comprovar baixa renda.

 

Também podem obter a gratuidade alunos ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, com prioridade aos que comprovarem as duas condições: aluno e trabalhador.

 

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 14 anos completos e ensino fundamental incompleto (7ª série). Aos menores de idade, os pais ou responsáveis deverão comparecer no ato da matrícula. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

Os interessados devem se matricular pessoalmente na unidade Senac Corumbá na Rua Cuiabá, 1042, Centro, das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; declaração de renda; comprovantes de residência e de escolaridade; e assinar no local o termo de compromisso e a ficha de inscrição do PSG.

 

O curso é presencial, no período noturno (18h45 às 22h), de segunda a sexta-feira entre os dias 03 de fevereiro a 24 de abril de 2015. A carga horária é de 160 horas. Informações pelo (67) 3234-2000 ou www.ms.senac.br.

Skip to content