Listagem de designações de novos alunos na Reme será divulgada amanhã

A Prefeitura de Corumbá divulga na terça-feira, 20, a listagem contendo as designações dos novos alunos que efetuaram a pré-matrícula digital na Rede Municipal de Ensino. É o que informa a Secretaria de Educação que, pelo cronograma estabelecido, liberaria a listagem nesta segunda-feira, 19.

 

A alteração da data, conforme explicou a secretária da pasta, Roseane Limoeiro, deveu-se à grande procura. Segundo ela, foram mais de dois mil novos alunos que preencheram o formulário disponibilizado pela Prefeitura, em seu site oficial www.corumba.ms.gov.br .

 

Além de publicar no site da Prefeitura, no espaço “Serviços ao Cidadão”, a Secretaria de Educação vai encaminhar às unidades de ensino, a listagem contendo as designações (escola para qual o aluno foi designado), que deverá ser fixada no mural de cada uma delas.

 

Os interessados ou responsáveis legais deverão realizar a confirmação da matrícula exclusivamente na unidade de ensino para a qual o aluno foi designado, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2015. A não efetivação da matrícula pelo interessado ou responsável legal, nos prazos estipulados, implicará perda da vaga.

 

Documentos

 

Para efetivação da matrícula é necessário o fornecimento de originais e cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento / Casamento; Documento de Identidade dos interessados, quando maiores de idade ou responsáveis legais, quando menores de idade; CPF dos pais ou responsáveis legais; comprovante de residência; documento de transferência (quando necessário); Histórico Escolar (quando necessário); Laudo Médico para estudantes com necessidades específicas; carteira de vacinação (para a Educação Infantil); documento de permissão emitido pela Polícia Federal, quando estrangeiro.

 

CEI Eunice Ajala Rocha

 

Por outro lado, a Secretaria de Educação informa que as matrículas para novos alunos nascidos entre 2010 e 2014, no Centro de Educação Infantil Professora Eunice Ajala Rocha, localizada no Conjunto Vitória Régia, acontecem no período de 21 a 23 de janeiro, das 08 às 16 horas.

 

A nova unidade de ensino foi inaugurada recentemente e está localizada na Rua Paraná, lote 52. O local vai atender 196 crianças. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelos telefones (67) 3234–3472 e (67) 3234-3471.

Skip to content