Após empatar com 2 a menos, Carijó recebe o Naviraiense nesta quarta

Após empatar com o Ubiratan na tarde desse domingo, 22, em Dourados, o Corumbaense encerrou a penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual 2015 na quarta colocação do grupo B, com 5 pontos. E mesmo jogando fora de casa, o Carijó da Avenida teve boas chances de sair com a vitória.

 

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo Amarildo, que já havia perdido boa oportunidade pouco antes, abriu o marcador. O empate veio aos 32 minutos com Tiaguinho, atleta que chegou a ser anunciado pela diretoria do Alvinegro Pantanteiro, mas que alegou proposta de uma equipe do interior paulista para não ficar.

 

Aos 34, Amarildo marcou o segundo dele e deixou o Corumbaense em vantagem. Aos 21 da segunda etapa, Oliveira voltou a empatar. Pouco depois ele e o zagueiro Felipe, do Carijó, se desentenderam e receberam cartão vermelho. O Corumbaense ainda teve o zagueiro Patrick, o goleiro Edmar e o técnico Cláudio Roberto expulsos de campo.

 

O próximo adversário do Carijó é o Naviraiense. A última partida do primeiro turno acontece nesta quarta-feira, 25, às 20 horas no estádio Arthur Marinho. Ainda invicto, o Naviraiense é o líder da chave com 10 pontos ganhos. Águia Negra é o segundo com 6 e o Ivinhema aparece em terceiro, com os mesmos 5 pontos do Corumbaense. Sete de Setembro tem 4 pontos e o Ubiratan 2.

Skip to content