Tentativa de furto deixa semáforo temporariamente sem funcionamento

Uma tentativa de furto deixou o semáforo instalado no cruzamento das ruas 13 de Junho e Tiradentes, área Central de Corumbá, sem funcionamento no início desta quinta-feira, 12 de fevereiro.

 

Na tentativa de subtrair a fiação elétrica, vândalos danificaram o equipamento, que já foi reparado pela Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat). “Mesmo não conseguindo levar a fiação, a ação criminosa causou danos, principalmente a população”, comentou o diretor-presidente da Agetrat, Alexandre Taques Vasconcelos.

 

Alteração

 

Durante o período do Carnaval Cultural, a Agetrat alterou o funcionamento do semáforo localizado no cruzamento das ruas 15 de Novembro e América, também no Centro. O conjunto, que normalmente funciona em três tempos, está programado para trabalhar em dois tempos.

 

A medida busca facilitar o fluxo de veículos e pedestres que transitam pelo local nesta época do ano e evitar a formação de longas filas de carros, principalmente na rua América, principal acesso entre Ladário e Corumbá. 

Skip to content