Com Arthur Marinho cheio, Corumbaense perde e fica fora do G4

Na noite dessa quarta-feira, 4 de março, o Corumbaense perdeu para o Sete de Setembro por 1 a 0 e caiu para a quinta colocação do grupo B. Nem a boa presença de torcedores ajudou o time da casa a conquistar os 3 pontos. Arthur fez o gol do Sete aos 34 minutos do segundo tempo.

 

Com a vitória, a equipe de Dourados assumiu a quarta posição da chave com os mesmos 8 pontos do Carijó da Avenida, mas com saldo de gols superior. O terceiro colocado é o Ivinhema, que ontem venceu o Ubiratan por 3 a 0. Na ponta de cima da tabela está o Águia Negra.

 

O representante de Rio Brilhante fez 2 a 0 no Naviraiense, em pleno Virotão, e chegou aos 15 pontos, deixando o adversário em segundo com 11. Com 5 pontos, o Ubiratan é o lanterna do grupo. A próxima rodada do Campeonato Estadual acontece toda no domingo.

 

Sem o artilheiro Amarildo, autor de 4 gols na competição e que ontem recebeu seu terceiro cartão amarelo, o Corumbaense vai até o Virotão enfrentar o Ivinhema, partida marcada para às 17 horas. O Sete recebe o Águia Negra e o Naviraiense joga contra o Ubiratan, ambos confrontos às 15 horas. 

Skip to content