Corumbaense perde com gol nos acréscimos, mas segue em 3º do grupo B

O Corumbaense iniciou o returno do Campeonato Estadual 2015 sofrendo sua segunda derrota na competição. Na tarde desse domingo, o Águia Negra fez valer o mando de campo e conseguiu vencer o Carijó da Avenida com um gol aos 46 minutos da etapa final. Amarildo, aos 8 minutos de jogo, abriu o placar para o Alvinegro Pantaneiro.

 

Jogando bem, o time comandado pelo técnico Cláudio Roberto conseguiu neutralizar a maioria das investidas do adversário durante todo o primeiro tempo e até criou chances para ampliar. Na segunda etapa, os donos da casa empataram logo aos 3 minutos, com Johnny, e seguiram pressionando até o final.

 

O goleiro Alisson, do Corumbaense, foi mais uma vez um dos destaques em campo. Só que aos 46 minutos ele não conseguiu parar o ataque do Águia Negra e Renan Carioca colocou virou o placar. Com o resultado, o representante de Rio Brilhante assumiu a liderança do grupo B com 12 pontos. O Carijó segue em terceiro com 8.

 

O Naviraiense, que iniciou o returno empatando com o Ivinhema em 0 a 0, é o segundo com 11 pontos. O Ivinhema é o quarto com 7. O Sete de Setembro, mesmo perdendo para o Ubiratan por 1 a 0 no domingo, segue em quinto com 5, mesma pontuação do Ubiratan. Na próxima rodada, o Corumbaense recebe o Sete no estádio Arthur Marinho. O jogo está marcado para às 20 horas. 

Skip to content