Em 2015, Campeonato Amador vai envolver também mulheres e jovens

Organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Amador Popular está cheio de novidades em 2015. Além das categorias Principal e Master, implementada em 2014, a disputa deste ano também vai envolver jovens de 11 a 17 anos e as mulheres.

 

“O Campeonato Municipal de Futebol Amador tem como finalidade promover o intercâmbio entre as equipes de diversas regiões da cidade, por meio do futebol amador, de várias categorias, proporcionando entretenimento e integração esportiva entre todos os participantes”, comentou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

 

“Como forma de ampliar a participação da comunidade, neste ano vamos estrear as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e o Feminino, além do Master, disputado desde o ano passado e que foi muito bem aceito pela população”, complementou o diretor-presidente da Fundação de Esportes.

 

A fórmula da disputa da competição, fases, número de turnos e de participantes será aprovada durante a Assembleia Geral do Conselho Arbitral, constituído pelas equipes inscritas e que será realizada pela Funec ainda no mês de abril. O regulamento geral da competição foi publicado no suplemento do DIOCORUMBÁ desta segunda-feira, 30.

 

A premiação do Campeonato Municipal de Futebol Amador Popular 2015 constará no Regulamento Específico de cada competição em disputa. A Liga de Esportes de Corumbá (Lec) é parceira da Prefeitura no evento.

Skip to content