Conselho Municipal de Saúde realiza reunião ordinária nesta quinta-feira

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Corumbá realiza nesta quinta-feira, 16 de abril, às 16horas, a reunião ordinária do mês de abril. O encontro mensal deveria ter ocorrido na última terça-feira, mas precisou ser remarcado por motivo de força maior.

 

Na pauta da 403ª reunião do CMS estão a provação da Pauta nº 403/2015, com inclusão de informes, e a leitura de ofícios expedidos e recebidos. Também serão deliberados uma nova data para realização da 7ª Conferência Municipal de Saúde e a aprovação da Resolução CMS Nº 09/CMS/2015, que dispões a Instituição da Mesa Municipal de Negociação Permanente do SUS.

 

Ainda serão discutidos, entre outros temas, o projeto de Ampliação do Acesso da População Ribeirinha à Atenção Básica e a continuação das visitas às Unidades Básicas de Saúde, conforme Deliberação Nº 01/CMS/2015. Qualquer pessoa pode participar da reunião, que acontece na Casa de Conselhos, localizada na rua Antônio Maria Coelho, número 1.000, Centro.

 

Durante todo o ano, o CMS se reúne pelo menos uma vez ao mês. Em maio o encontro está agendado para o dia 12, em junho para o dia 09, em julho no dia 14, agosto no dia 11, em setembro dia 15, em outubro dia 13, em novembro no dia 10 e, finalizando, no dia 08 de dezembro.

Skip to content