Festival Estudantil da Canção será no Poliesportivo e inscrições já abertas

As inscrições para a terceira edição do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2015) podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 15, e vão até o dia 24 de abril. A novidade este ano é que o festival acontece em maio, no ‘novo’ ginásio Lucílio de Medeiros, no Complexo Esportivo de Corumbá.

 

O anúncio foi feito pelo prefeito Paulo Duarte destacando que tudo está sendo trabalhado de forma criteriosa, visando a realização de um grande festival para marcar o primeiro grande evento no ginásio que foi totalmente remodelado pela Prefeitura.

 

“Realizamos uma grande obra no Complexo Poliesportivo e o ginásio está de cara nova, pronto para sediar grandes eventos, não só esportivos, mas também culturais. E nada melhor que abrir aquele espaço com chave de ouro. O Festival Estudantil da Canção será o primeiro grande evento no nosso moderno ginásio”, confirmou o prefeito.

 

O Festival, conforme o Chefe do Executivo corumbaense, acontece nos dias 21, 22 e 23 de maio (quinta, sexta e sábado), a partir das 18h30. É uma realização da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Educação e de Assistência Social e Cidadania e da Fundação de Cultura, em parceria com as demais pastas do Poder Executivo.

 

Devido ao grande sucesso alcançado nas duas edições anteriores, o FECC foi incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município, e a expectativa para este ano é que seja estabelecido um número recorde de participantes, “não só de estudantes que protagonizam o festival, mas também da população corumbaense que aprecia a boa música”, enfatizou Duarte.

 

O Festival Estudantil da Canção é aberto a estudantes regularmente matriculados na Rede de Ensino (pública e privada) do Município. A idade mínima exigida é de 07 anos. A disputa será nas categorias Infantil, Juvenil, Adulta, Gospel e Banda.

 

O edital com o regulamento da terceira edição do Festival Estudantil da Canção, bem como as fichas de inscrições dos candidatos e das torcidas, foi publicado no Diário Oficial de Corumbá na edição 677, de terça-feira, 14 de abril.

 

No link abaixo, o Edital do 3º FECC

Skip to content