Prefeitura lamenta caso e presta total apoio aos servidores e familiares

A Prefeitura Municipal de Corumbá lamenta profundamente o fato ocorrido na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, na Unidade de Saúde da Família Pedro Paulo, quando uma pessoa entrou nas instalações e acabou ferindo dois funcionários públicos (Josiane Rodrigues da Silva e Ricardo Romualdo) que estavam se preparando para iniciar mais um dia de trabalho.

 

Os dois servidores foram encaminhados para o Pronto Socorro e, ao mesmo tempo, a Polícia foi chamada para averiguar os fatos. A unidade foi fechada para que os policiais pudessem fazer o trabalho de perícia.

 

Ao mesmo tempo, a Prefeitura está prestando todo apoio necessário aos dois servidores que foram atendidos no Pronto Socorro. A servidora, inclusive, foi encaminhada para o hospital e deve ser transferida para Campo Grande.

 

A secretária Dinaci Ranzi, de Saúde, e outros integrantes da administração estão no local prestando assistência aos dois servidores e também aos familiares.

 

A Prefeitura informa também que está dando assistência continua aos dois servidores e familiares, além de estar acompanhando o trabalho dos setores de Segurança Pública, no sentido de prender o autor do crime.

 

Vale lembrar que Josiane Rodrigues já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o autor dos disparos, por ameaças, inclusive com arma de fogo.

 

A Prefeitura informa ainda que, diante desse fato lamentável, a entrega das obras de reforma do Centro de Educação Infantil Maria Candelária Pereira Leite, no Bairro Centro América, que estava marcada para esta tarde, foi transferida para outra oportunidade, por decisão do prefeito Paulo Duarte.

Skip to content