Prefeitura prorroga inscrições do Festival Estudantil para o dia 30 de abril

As inscrições para participação na terceira edição do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC) foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 30 de abril. O prazo inicial se encerraria nesta sexta-feira, 24. A decisão foi tomada pela Prefeitura, por meio do Edital nº 2/2015, publicado na edição do Diário Oficial do Município de hoje, e deveu-se principalmente ao feriado do dia 21 de abril, terça-feira, e ao ponto facultativo do dia 20.

 

Os interessados em participar do festival devem protocolar as fichas, devidamente preenchidas e acompanhadas de CD contendo a versão da música constante na ficha, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, no Paço Municipal, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros, s/nº, 2º piso, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, com exceção de sábado, domingo.

 

Outra alterção será em relação às etapas seletivas que acontecerão no Ginásio Lucílio de Medeiros, que integra o Complexo Poliesportivo de Corumbá, localizado na Rua Porto Carrero. No dia 05 de maio a seletiva será da categoria Infantil, a partir das 15h30; no dia 06, Juvenil, a partir das 17 horas; dia 07, Categoria Gospel, a partir das 15h30; e dia 08, Seletiva Eliminatória das categorias Adulto e Banda, a partir das 17 horas.

 

Os ensaios para a fase final ocorrerão entre os dias 12 e 20 de maio, também no Poliesportivo. Os ensaios gerais estão marcados para os dias 19 e 20 de maio. O horários e ordem dos ensaios serão definidos pelo Comitê de Gestão do FECC e publicados no site da Prefeitura Municipal de Corumbá http://www.corumba.ms.gov.br

 

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá será nos dias 21,  22 e 23 de maio, no Ginásio Lucílio de Medeiros.

 

No link abaixo, o edital completo do 3º FECC

Skip to content