Centro de Atendimento ao Contribuinte funciona em novo endereço

O Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Prefeitura de Corumbá está atendendo em um novo endereço desde a semana passada. A mudança se deveu principalmente à necessidade de ampliar a estrutura do setor de Superintendência de Receita e Administração Tributária da Secretaria de Fazenda e Planejamento, permitindo assim, um melhor atendimento à população.

 

Hoje, o Centro de Atendimento está funcionando na Rua 28 de Setembro, 47 (prolongamento da Dom Aquino), próximo ao quartel do 17º Batalhão de Fronteira. Na nova sede a Prefeitura instalou todos as coordenadorias de Cadastro Imobiliário, Cadastro Mobiliário, Gerência de Ações Fiscais e Cobrança Administrativa.

 

Na nova sede, a Prefeitura está disponibilizando um Posto de Atendimento Bancário (PAB) e Eletrônico do Banco do Brasil para atender o contribuinte. A permissão de uso de bem público foi autorizada por meio do Decreto nº 1.518, de 04 de maio de 2015, pelo prefeito Paulo Duarte, e a agência está providenciando a instalação.

 

Anteriormente o CAC funcionava na Rua Frei Mariano em uma estrutura menor, sem condições de atender a demanda. Na nova sede, a Prefeitura ampliou o sistema para melhorar o atendimento ao público. Quem desejar entrar em contato com o CAC basta ligar para (67) 3907 5370. 

 

Skip to content