Centro Dom Bosco com vagas abertas para três cursos profissionalizantes

O Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco está com vagas abertas para três cursos profissionalizantes: Assistente Administrativo, Corte e Costura e Libras. Os interessados devem procurar a sede da unidade mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua 13 de Junho, 2606.

 

Para o curso de Assistente Administrativo estão sendo disponibilizadas 20 vagas, 10 no matutino e 10 no vespertino, Exige-se o ensino fundamental completo e idade a partir de 15 anos.

 

O Corte e Costura está oferecendo 38 vagas, sendo 21 para o período vespertino e 17 para o noturno. É exigido o ensino fundamental incompleto e ter idade a partir de 18 anos.

 

Já Libras estão sendo disponibilizadas 42 vagas no  noturno e para se inscrever, o interessado deve ter o ensino médio completo e ter idade a partir dos 18 anos.

 

Para se inscrever é necessário apresentar cópia do Registro Geral, CPF e comprovante de residência. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3907 5322.

Skip to content