Clio Proença recebe 1ª etapa do Grand Slam de Xadrez e Tênis de Mesa

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), realiza no dia 23 de maio, das 07h30 min às 12 horas, a 1º etapa do Grand Slam de Xadrez e Tênis de Mesa de 2015. O evento acontece na Escola Municipal Clio Proença.

 

A disputa tem por finalidade estimular os estudantes com atividades desafiadoras, ativando a concentração e a atividade motora, bem como incentivar a prática desportiva e de lazer.  “A cada ano e a cada etapa, o número de praticantes vem aumentando, o que para nós é uma grande vitória”, avaliou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

 

Para essa primeira etapa foram convidadas as escolas Almirante Tamandaré, Ângela Maria Pérez, Izabel Côrrea de Oliveira, Cássio Leite de Barros e a escola sede, Clio Proença.

 

As inscrições poderão ser feitas na secretaria das escolas convidadas, até o dia 19 de maio, por meio do preenchimento de ficha de inscrição disponível nas unidades escolares, bem como no site da Prefeitura Municipal de Corumbá. Maiores informações entrar em contato com a FUNEC pelo telefone (67) 3231-6638.

Skip to content