Corumbá celebra Dia das Mães com manhã festiva no Nação Guató

O Dias das Mães será comemorado com uma manhã festiva no sábado, 09 de maio. O evento é uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e acontece no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, localizado no Bairro Centro América, no período das 09 às 12 horas.

 

Será uma manhã festiva com momentos de alegria, descontração, apresentações culturais, atividades físicas, danças, músicas, cuidados com a beleza, sorteio de brindes, desfile das mães profissionais, oficinas para futuras mamães e outras atividades.

 

“Tudo está sendo preparado com muito carinho pela administração do prefeito Paulo Duarte, como forma de proporcionar um grande momento paras as mães corumbaenses que participam dos serviços, programas e projetos sociais do desenvolvidos pela Prefeitura”, explicou a secretária de Assistência Social, Mabel Sahib Aguilar.

 

Estão convidadas para participar da festa todas as mães usuárias da Política Municipal de Assistência Social, que devem se dirigir até os Centros de Referência de Assistência Social do Centro América (CRAS I), do Conjunto Guató (CRAS II), da Cervejaria (CRAS III), e do Bairro Aeroporto (CRAS IV), para retirar o convite especial e confirmar sua participação.

 

As mães atendidas pelo CRAS Albuquerque e Itinerante estão recebendo os convites nos serviços realizados durante esta semana pela equipe dos CRAS. A ideia de fazer este momento de comemoração, é para presenteá-las com amor e reafirmar o quanto são especiais e merecedoras de todo carinho e respeito.

Skip to content