Corumbá sedia a 2ª Olimpíada Regional das APAEs; abertura amanhã

A segunda edição da Olímpiada Regional das APAES – Portal do Pantanal será realizada na quinta e sexta-feira, 14 e 15 de maio, com a participação de atletas de Corumbá e Miranda. O evento faz parte da seletiva para a competição estadual que acontece entre os dias 30 de maio e 04 de junho, na cidade de Costa Rica.

 

A abertura está marcada para a quinta-feira, às 09h30, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató que, à tarde, a partir das 13h30, vai sediar as disputas de futsal e tênis de mesa masculino e feminino, bem como a natação, a partir das 16h30. Já na sexta, no 17ª Batalhão de Fronteira, acontece a disputa do atletismo, a partir das 08h30.

 

A Olimpíada Regional das APAES está acontecendo nas 12 regiões administrativas e Corumbá faz parte da 6ª região, que compreende também as cidades de Miranda, Anastácio e Bodoquena. Estas duas últimas não participam da competição.

 

Os campeões de cada modalidade devem representar a região na Olimpíada Estadual que vai definir os representantes do estado na Olimpíada Nacional das APAES.

Skip to content