Edital traz inscrições deferidas para o concurso de agente de saúde

Publicado em edição suplementar do DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, 20 de maio, o edital 01/03/2015 traz a relação dos candidatos deferidos do concurso público para a função de Agente Comunitário de Saúde do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá. A prova escrita acontece no dia 07 de junho e a duração de até três horas.

 

Os locais e horários de realização da prova escrita constarão em edital específico, publicado na imprensa oficial do Município e divulgado no mural na Escola de Governo de Corumbá e nos endereços eletrônicos www.corumba.ms.gov.br e www.fapec.org/concursos. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta do local em que prestará a prova escrita e o seu comparecimento no horário determinado.

 

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do documento original de identidade e portando caneta esferográfica azul ou preta.

 

São considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos protocolos de solicitação desses documentos.

Skip to content